Seja bem-vindo(a)!

Fazer login

Trocas e devoluções

Como cancelar meu pedido?

O cancelamento da compra poderá ser feito diretamente pelo site em até 7 (sete dias) após o recebimento do(s) pedido(s). A devolução somente é aceita caso o produto seja recebido sem indícios de uso ou danos. O reembolso é realizado em até 10 (dez) dias úteis após a autorização do cancelamento, através de crédito em conta corrente ou vale-compras para utilização na loja.

Posso trocar meu produto?

A troca de produtos poderá ocorrer apenas em caso de avaria ou defeito de fábrica. Ela será autorizada caso o produto seja recebido pela Plenna sem indícios de uso.

Para efeitos de troca, você poderá optar por:

  • Recebimento de outro produto, exatamente igual, mesma marca e modelo, desde que ele esteja disponível em estoque;
  • Vale-compras no valor do produto originalmente adquirido;
  • Restituição do valor do produto.

Para solicitar a troca você deverá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e relatar sua intenção de troca.