Seja bem-vindo(a)!

Fazer login

Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega?

O prazo sempre será informado durante o fechamento do pedido. Ele pode variar dependendo do produto, peso, volume e outras características. Mas você pode ficar tranquilo, nós nos preocupamos em preparar e despachar o seu produto o mais rápido possível. É muito comum que o produto chegue antes mesmo do prazo máximo estabelecido. De qualquer forma, você sempre poderá acompanhar todo trajeto da sua compra através do nosso site.

Em quais localidades a Plenna entrega?

Atualmente entregamos para os seguintes estados:

  • Distrito Federal (DF)
  • Espírito Santo (ES)
  • Goiás (GO)
  • Mato Grosso (MT)
  • Mato Grosso do Sul (MS)
  • Minas Gerais (MG)
  • Paraná (PR)
  • Rio de Janeiro (RJ)
  • Rio Grande do Sul (RS)
  • Santa Catarina (SC)
  • São Paulo (SP)

Estamos trabalhando para ampliar nossa área de entrega e em breve atenderemos todos os estados brasileiros.

Como cancelar meu pedido?

O cancelamento da compra poderá ser feito diretamente pelo site em até 7 (sete dias) após o recebimento do(s) produto(s). A devolução somente é aceita caso o produto seja recebido sem indícios de uso ou danos. O reembolso é realizado em até 10 (dez) dias úteis após a autorização do cancelamento, através de crédito em conta corrente ou vale-compras para utilização na loja.

Posso trocar meu produto?

A troca de produtos poderá ocorrer apenas em caso de avaria ou defeito de fábrica. Ela será autorizada caso o produto seja recebido pela Plenna sem indícios de uso.
Para efeitos de troca, você poderá optar por:

  • Recebimento de outro produto, exatamente igual, mesma marca e modelo, desde que esteja disponível em estoque;
  • Vale-compras no valor do produto originalmente adquirido;
  • Restituição do valor do produto.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e relatar sua intenção.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário, e cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

Geralmente a confirmação ocorre em 48 horas úteis.